Sandy dispensa qualquer apresentação, mas só para ressaltar eis uma cantora que conseguiu atingir grandes números na industria da música Brasileira. Em parceria com seu irmão Júnior, a cantora já vendeu cerca de 18 milhões de discos e atualmente conduz sua carreira com maestria alçando ótimos horizontes.

A cantora está realizando a divulgação de seu novo trabalho intitulado “SIM” que também é uma das faixas desse novo trabalho, este que é o segundo trabalho solo da cantora. Anteriormente Sandy lançou o álbum “MANUSCRITO” que para o mercado atual Brasileiro atingiu ótimos números de venda. Com este novo trabalho a cantora entrou na lista dos mais vendidos antes mesmo do Cd chegar as lojas, na pré venda a cantora já tinha o álbum mais vendido nas principais lojas on line.

O álbum conta com 10 faixas, sendo que 5 cindo já haviam sido apresentadas ao público ainda no final de 2012 quando ela lançou o EP “Princípios, Meios e Fins”.

Sobre o nome escolhido para o trabalho a cantora diz: “É comum as pessoas me perguntarem sobre a escolha do nome do CD e turnê. Além de ser uma das faixas do disco, “Sim” é uma palavra curta e simples, mas que, ao mesmo tempo, me remete a força, convicção, otimismo e segurança. Estou numa fase muito tranquila; já saí da ‘pressão’ da volta em carreira solo e isso refletiu diretamente neste segundo projeto”.

Confira o videoclipe da música “Aquela dos 30” que foi o single principal do seu Ep e está no álbum “SIM”.

 

OPINIÃO:

Eu acompanho faz algum tempo a carreira da cantora e acho que o rumo que sua carreira tomou com esse segundo álbum está bem satisfatório, pois no seu primeiro álbum solo “Manuscrito” como a própria cantora disse em entrevista  que o álbum trouxe uma lado mais “melancólico” da cantora, já neste novo trabalho me identifiquei com algumas músicas e com certeza o público em geral vai gostar muito dessa fase da Sandy. Das 10 faixas, 9 são de autoria da cantora e vale muito a pena escutar a música “Saudade”.

Sandy Divulgação Paula Bressann

Foto Divulgação

Entrando na onda digital, que hoje em dia é mais que essencial Sandy disponibilizou todas as faixas do seu cd para audição através do seu canal no YouTube e SoundCloud, mostrando a importancia dessas novas ferramentas na divulgação da música para o grande público.

 

Então se você ainda não comprou seu CD que já está a venda nas principais lojas do Brasil, curte a Playlist com todas as músicas, dá o Play e conta pra gente o que vocês acharam.

 

 

Fonte:

http://sandyoficial.uol.com.br

https://www.facebook.com/SandyLeahOficial

http://www.youtube.com/user/sandyoficial

Emiliano Gomes –Colunista – Blog Paula Bressann – Lançamentos: É Ator, Dublador e Jornalista, apaixonado por artes em geral, fã de musicais, adora música latina e um dia quer assistir todos os musicais da Broadway. Já escreveu para o site de cultura pop nerd Plugou, em alguns momentos do dia gosta de ler e escrever sobre literatura fantastica e é viciado por redes sociais, podem encontrar ele sempre online no seu twitter @emilianogomes